segunda-feira, 21 de maio de 2007

Oplles fds fmzaa ein!!
1200 apesar do som nao ter sidoo TUUUUUUUUUUUUUUUUDO isso, foi insana...
vlw fred que represento no camarot! e a todo mundo que colo!!
auhau soh risada, sonzera e conversar brisas!!
E agora de volta a correriaa de sampa... trablahos projetos relatorios provas.. tudo junto chegando em peso, coisa q ja devia ter comecado des do comeco do semestre..
mas vamo q vamo q as ferias tao chegando!!

....

"Alguns ficam tristes em saber que as rosas tem espinhos
Outros ficam felizes em saber que os espinhso tem as rosas"

que coisa besta que um dia eu acreditei ser o melhor... hoje sei que querer ver o lado bom das coisas 'e se conformar com uma mentira por medo de se estar triste... qdo na vdd se estar triste não é ruin, nem mto menos bom... é simplesmente uma emoção, tão importante quanto a felicidade...
A maior das vitorias não sera tão boa para o que sempre ganha quanto para o que sempre perde. É nossos momentos de tristeza que valorizam os de felicidade.
Nada é ruin ou bom em si, são significados que damos as coisas, que se forem feitos pelo nosso ego afirmando que uma coisa ruin é boa é como nos enganassemos. Mas se não pensarmos com nosso ego e deixarmos apenas nosso eu interior falar e nos guiar com seu intinto inteligente e bom senso podemos ver as coisas como elas realmente devem ser vistas, com significados instintivos de sobrevivencia e não com falsos conceitos e valores que a sociedade nos impos.
Se desapegue da vontade de ser feliz do desejo de conhecer, e percebera que instintivamente sera guiado para tais objetivos, mas se desapegando da vontade não deixara de fazer nada por medo excessivo e nem fazer mais do que devia por desejos excessivos.
Vera como é bom estar em lugares que não se precisa pensar, que o instinto ja possui informações suficiente para guia-lo e voce pode entao se concentrar ao maximo em sentir o momento, que sem duvida é muito mais fascinante e prazeroso do que pensar.
Mas percebera que o bom senso encontra dificuldades quando se relaciona com quem nao se conhece, com quem as culturas nao batem, onde egos competem, e onde somente o pensamento critico pode estabelecer bons vinculos até possuirem conceitos suficientes para ambos confiarem um no outro e entrarem em empatia, ai sim poderão deixar o bom senso leva-los sem que suas liberdades interfiram no direito do outro.
São essas dificuldades e barreiras culturais que precisam ser quebradas, e não se trata de igualar todas as culturas mas de igualar o principio delas para que respeitem as outras como se fossem a delas.

....

Nenhum comentário: